domingo, 31 de março de 2013

Victor Chagas

Minha dor na unha pode ser a dor que carrego do mundo inteiro em minhas costas. A dor do mundo inteiro eu considero como minha dor na unha. Sou relativo quando falo de minhas dores. E que esse tal de amor não é meu ponto forte, nem uma das qualidades que você deva admirar em mim. Na maioria das vezes, nem acredito muito no amor, ou não quero acreditar. Sou complexo, de tão complexo que nem eu consigo me entender, sou esse garoto com cara de menino comum, com atrativos comuns, mas por dentro carrego turbilhões de sentimentos que borbulha conceito de vida e um olhar de pessimismo para o mundo e teses sem sucesso. Tese de um escritor falido, cheio de teorias falhas, e que na prática, não passam de frases mal ditas, e conceitos que ninguém nunca tentou enxergar.”               

Me chamo Victor Chagas, tenho 20 anos. Sou um aspirante a escrever. Um escritor do mundo. Sagitariano, moro em Fortaleza ( E se você for um gatinho e morar em minha cidade, pode me procurar) HAHAHA! 

Voces podem me mandar Email, para: vitorchagas.lima@yahoo.com.br 

Falem o que vocês precisam falar, duvidas, sugestão, pedidos. 


Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.