quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

27 Cm de Rola será que aguento?

Olá delicias..ultimamente estou mais que viciado em sexo e dessa vez suei bastante pra conseguir oque queria.
Raí é um amigo do meu padrasto e em ocasiões como aniversários e almoço de domingo ele sempre aparece na casa da minha mãe e foi num desses almoço que eu ouvi os comentários entre duas mulheres que Raí tinha um cassete enorme e que ela não tinha aquentado nem a metade...aquilo ficou na minha mente e eu passei a olhar Raí com outros olhos,más como eu não tinha intimidade com ele foi extremamente difícil conquistar aquele cara.
primeiro tive que participar de um mutirão na associação do bairro e depois o ajudei na mudança dele de um bairro para o outro..depois de muito pegar peso conquistei uma certa intimidade com ele pra falar de sexo e ele mim contou que minha vida era boa e que eu vivia cercado de mulheres bonitas e ele alem de ser feio tinha um pau monstruoso que quase mulher nenhuma aquenta.
fiquei sensibilizado com sua baixa alto estima e nessa hora coloquei meu lado psicologo em ação tentando levantar aquele astral,pois ele não era feio só precisava valorizar-se e se arrumar melhor.um moreno com 175 de altura,magro,cabelos crespo e um sorriso cativante..
depois de melhorar aquele astral o convidei para passar o final de semana na praia.assim que chegamos ele ficou encantado com o hotel pois nunca tinha entrado em um.fomos pra piscina e começamos a beber Whisky e vodca.eu sempre me controlando e ele se empolgando tanto com a bebida como com as mulheres de fio dental que passavam a todo instante e foi ai que minha visão floresceu diante daquele mostro armado naquela bermuda fiquei vadio de tesão e por varias vezes fui ao banheiro bater uma na tensão daquele caralho.
a noite chegou e ele não conseguiu conquistar nenhuma mulher,então depois do jantar fomos para o quarto lá continuamos a beber e eu fiquei só de cueca deitado em cima da cama e ele do meu lado falando das mulheres e de pau duro...meu cú piscava como nunca querendo engolir aquele mostro(eu já dei algumas vezes más nunca fiquei nesse fogo por causa de uma rola não)
então tive que apelar perguntando se ele já tinha medido pra ver quantos cm o pau dele tinha e ele disse que mediu quando era adolescente então eu pedi que ele medisse com uma régua que eu tinha junto ao notebook.ele topou tirou o bichão bem duro e babão e começou a medir e ao ver minha cara de puta ele ofereceu na maior cara de pau...ele nem terminou de falar e eu estava chupando aquele caralho monstruoso com muita fome e com meu cu piscando ao ponto do meu corpo todo estremecer.
ele pediu que eu parasse a chupada e ficasse de quatro AO MESMO TEMPO QUE AMEI ELE FALAR ISSO ESTREMECI DE MEDO SÓ DE PENSAR COMO FICARIA MEU CÚ DEPOIS.
e como meu tesão estava a mil fiquei de quatro esperando ter meu rabo partido em bandas por aquele mostro.ele mau cuspiu e foi pincelando aquela tora no meu cú e forçando,mas não entrava de jeito nenhum forma varias tentativas e nada.então deitei arreganhei bastante as pernas e disse ENFIA COM FORÇA ESSE CARALHO PORRA QUE MEU CÚ ESTA PEGANDO FOGO!!! ele se posicionou e com toda força meteu...DOEU MUITO MÁS MEU TESÃO ERA MAIOR.as primeiras estocadas que ele deu eu eu parecia estar entalado naquela tora e quando ele subia eu subia junto. ele ficou num vai e vem sem graça então tive que comandar a foda eu mandava ele bater na minha bunda e na minha cara,puxar meus cabelos,meter mais forte e ele obedecia gostosamente.quando comecei a cavalgar senti realmente a proporção daquele membro.quando eu sentava sentia ele bem fundo mesmo e mesmo assim eu não parava de rebolar.estava devorando aquela tora e isso pra mim era o máximo e não demorou muito ele gozou feito um touro no meu rabo e eu sentido aquela pressão cú a dentro gozei também..foi sensacional ver a cara dele de satisfação. tomamos banho e fomos dormi e ele resolve ficar de costas pra mim e foi ai que como diz meu amigo ronald 43 PASSEI PARA O MEU MODO ATIVO.. fiquei pincelando aquela bunda enquanto ele dormia,passei shampoo para deslizar melhor e assim que a cabeça do meu pau entrou ouvi um gemido e automaticamente ele foi abrindo as pernas facilitando a penetração resolvi motar em cima dele bombando forte aquele rabo o fazendo ganir de prazer meti muito naquele descarado mostrando a ele como se come um rabo.depois o coloquei de frango assado e ao mesmo tempo que eu metia eu chupava aquela tora e dessa forma ele gozou na minha boca com meu caralho enterrado no seu cú. A unica coisa que fiquei frustrado foi ele não ter deixado eu gozar na cara dele más melei todo seu peito e durante o final de semana trepamos muito,porem eu só dei a ele uma vez pois meu cú ficou tão esfolado que passei duas semana sem sentar direito e sem ir ao banheiro direito más valeu muto a pena satisfazer meu cuzinho de´pois dessa vou ficar no meu MODO ATIVO POR UM LONGO TEMPO...
AI VAI UMAS FOTOS DO MOSTRO QUE ME ARROMBOU !! 


Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

11 comentários:

  1. pode meter gostoso que eu aguento,055984365485 alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar meu cu virgem. Prefiro um cacete não muito grosso, mas comprido 25x5 cm pra começar e depois a gente aumenta as medidas a espessura. Aguardo interessados.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma aqui 21 cm quem quer ele grossa quer meninas

    ResponderExcluir
  4. Pirquer naopostou uma foto desse tesouro

    ResponderExcluir
  5. Tenho 55anos sou só passivo moro em Pirituba não tenho local moro em Pirituba meu zap 931521442.sou só passivo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou aos berros com esse relato 🤣😅😂

    ResponderExcluir

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.